Avaliamos independentemente todos os produtos e serviços recomendados. Quaisquer produtos ou serviços apresentados aparecem em nenhuma ordem específica. Se você clicar nos links que fornecemos, podemos receber uma compensação.
No mundo obcecado pelo patrimônio da moda masculina, para se referir a um item de vestido como ‘clássico’ antes de pelo menos 20 anos se passaram desde que o primeiro sujeito arrancado coragem suficiente para usá-lo em público é correr o risco de ser despojado de seus links de cuff e Escortado fora da Savile Row.
No entanto, quando o calçado de stap monge saiu para fora do frariação e na primeira fila da semana de moda em meados dos anos 2000, mesmo o mais atrevido dos carnudos de moda masculina podia ver que uma exceção precisava ser feita.
Adotado rapidamente por todos, desde pavões de pestiche de travessuras a caras que conscientes de estilo, apenas imaginavam uma mudança de seus Oxfords, o Monk Strap foi um sucesso instantâneo-fornecendo uma alternativa muito necessária e avançada aos suspeitos habituais de sapatos.
A história dos sapatos de tira de monge
É verdade que os monges são uma fonte bastante incomum de inspo, então vamos levar um momento para agradecer. Embora, tendo testemunhado o fenômeno do Bun Man em primeira mão, parece que nada está além dos reinos da possibilidade.
O sapato Strap Monk se originou na Europa há vários séculos, quando o Holymen conduzia o trabalho manual precisava de uma versão em pé fechada de suas sandálias para proteção adicional. Afinal, ninguém quer um dedo do pé quebrado, mesmo que haja um suprimento infinito de hidromel na cervejaria do mosteiro para aliviar a dor.
Mais tarde, o olhar chegou à consciência da moda pública. Os sapatos de couro com fixação de alça e fivela tornaram-se populares por algum tempo durante os anos 1700 e 1800, antes de desaparecer na relativa obscuridade, enquanto os estilos de renda recuperaram a popularidade.
O estilo evoluiu ao longo do século XX, mas não foi até o meio dos anos que a correia de monge foi mainstream e foi rapidamente saltada pela cena #Menswear, levando-a de volta aos holofotes por meio de um ataque do Tumblr em grande escala.
Hoje, um elegante par de sapatos Strap Monk é a marca registrada da moda moderna, mas tradicionalmente incluída. Contornando a linha entre clássico e contemporâneo com bela precisão.
Oliver Sweeney
O que é um sapato de tira de monge?
Sentado em algum lugar entre um sapato de Oxford e um loafer, a alça do monge tem o DNA de um deslizamento, mantendo a língua e o vampiro comumente encontradas em seus primos de renda.
No lugar de atacadores, os sapatos de correia de monge têm suas tiras e fivelas titulares. As tiras de monge duplo são, sem dúvida FLORENÇA EM SEU FINARY.
Com isso em mente …
Único vs. Tiras de monge duplo
Único ou duplo? É um debate que forneceu o combustível para muitas discussões acaloradas na comunidade de moda masculina. Mas duas tiras são realmente melhores que uma?
Tudo se resume à preferência pessoal. As tiras de monge único tendem a chamar menos atenção e, portanto, oferecem um toque mais sutileza do que seus colegas com trapaça dupla. Um sapato de monge de altura único é, portanto, mais adequado para um ambiente formal devido à sua aparência limpa e despojada, enquanto o ‘monge dub’ (isso é uma abreviação para ‘Strap Double Monk’, não outro nome para um clérigo que gosta de reggae ) é o estômago de escolha para festas, casamentos ou qualquer outra ocasião em que sua roupa permita um toque de personalidade.
Diferentes tipos de sapato de tira de monge
Assim como seus parentes de calçados Oxford e Derby, a alça de monge tem mais do que apenas algumas variações para causar o potencial de confusão. Aqui está o que você precisa saber.
Clássico
Com aparência semelhante ao Oxford, a correia clássica de monge apresenta detalhes mínimos, com a única costura tendendo a aparecer entre o vamp e o trimestre e também o calcanhar do sapato. Isso cria uma aparência suave e organizada, fazendo com que o monge clássico tire o mais formal de todos.
Toe Cap
Não há prêmios para adivinhar qual é a característica definidora dessa variação. Sim, obviamente, é um boné. A camada extra de couro costurada sobre o dedo do pé empresta ao sapato uma vantagem do negócio, o que significa que, se você deseja sapatos de correção de monge que você pode usar para trabalhar, essas são a sua melhor aposta.
Pedanha de asa
Para uma alternativa menos elegante, uma ponta de asa é a opção perfeita. Decorado com um pedaço de couro em forma de W costurado no topo do dedo do pé, ‘asas’ que podem se estender ao redor das laterais do sapato e broguar por toda parte, uma pulseira de monge de ponta de asa contribui para um Walker liso e de fim de semana.
Botas de cinta de monge
Quando o tempo fica encharcado, não há necessidade de azedar a aparência do seu traje com um par de galochas. Bem, não quando você tem um par desses meninos maus à sua disposição de qualquer maneira. Toda a boa aparência de um sapato de cinta de monge tradicional, com a praticidade e o conforto de uma bota. Uma escolha fina e cavalheira para o inverno.
Casual
Tons mais claros, solas de borracha, sucessos de cores vibrantes e construção de camurça são todos os elementos que ajudaram a suavizar a imagem elegante do calçado de monge e ampliar seu apelo. Sinta -se à vontade para agitar um par desses com jeans e uma camisa de Oxford, ou mesmo um terno neutro para um casamento de verão – praticamente garantimos alguns elogios.
Guia do comprador
Então, você é vendido com os méritos de comprar seu primeiro par de sapatos Strap Monk, mas o que você deve procurar quando se trata de escolher os certos? O sapateiro-chefe de Oliver Sweeney, Tim Cooper, adora tanto esses chutes alternativos que ele se casou no seu. Se alguém sabe o que faz um bom par, é ele.
Solas
“A construção deve ser uma com um nome, como costura de Blake, Goodyear Welted ou Bologna Construction”, explica Cooper. “Definitivamente, não é um único preso, pois isso não é premium, confortável ou tão elegante.”
Superior
Sempre escolha couro ou camurça real se quiser qualidade e durabilidade do seu calçado. As alternativas sintéticas parecerão baratas e se desgastarão rapidamente. Lembre -se, bons sapatos são um investimento.
“Para o clássico, opte por couro de bezerro de grãos cheios, pois dá uma nitidez ao acabamento. O monge deve ser um sapato nítido ”, acrescenta Cooper. “O revestimento também deve sempre ser de couro para conforto e luxo.”
Fivelas
“A fivela deve ser de bronze, pois é de boa qualidade e dura mais que alternativas mais baratas”, diz Cooper.
Em caso de dúvida, faça uma brincadeira com ele. Uma fivela de boa qualidade deve parecer pesada e sólida – a última coisa que você deseja é que ela estalando cinco minutos antes de você sair pela porta, ou pior, quando você já foi embora.
As melhores marcas de calçados de tira de monge
Agora que você é um especialista em calçados monge de boa -fé, é hora de dar uma olhada em algumas das melhores marcas que tornam esses altos alimentos modernos e masculinos.
Kurt Geiger
Desde os anos sessenta, Kurt Geiger é o favorito da British High Street para obter calçados premium. Um foco na qualidade e um compromisso com os preços justos viu a marca cimentar seu nome como um dos melhores do jogo.
De reviravoltas contemporâneas em silhuetas clássicas a estilos liderados por tendências capazes de acomodar até os fanáticos por mais inovadores dos calçados, o KG é definitivamente o lugar para se estar.
Oliver Sweeney
Projetado carinhosamente em Londres e cuidadosamente criado na Itália pelas mãos de alguns dos melhores sapateiros do mundo, o calçado de Oliver Sweeney está em uma liga própria. Misturando o artesanato tradicional com o design contemporâneo, os artesãos da marca criam sapatos que desafiam a convenção sem comprometer o conforto.
Com recursos premium como Blake Stitching, Goodyear Welt Construction e até a opção de personalização de tatuagens, um par de sapatos de strap de Oliver Sweeney é um par como nenhum outro.
Aquila
Nascido em 1958, esta marca australiana do Heritage tem artesanato italiano em seu DNA. Ele usa técnicas de construção tradicionais e couros finos, mas não se esquiva das atualizações contemporâneas de designs clássicos.
Suas tiras de monge vêm duplos, com tampa de dedos, berrosas, com ponta de asa ou até de borracha. Todos estão ótimos.
Paul Evans
Projetado em Nova York, fabricado em Nápoles e entregue à sua porta da frente, Paul Evans é uma marca que evita a traipse chata pela rua para um serviço mais personalizado.
Faz tiras de monge adequadas, solidamente construídas, projetadas clássicas e bem saltadas. Disponível em botas, também com uma única ou dupla.
Suitsupply
O balcão único para todas as suas roupas formais faz uma linha ocasionalmente ignorada em calçados excelentes feitos com os melhores couros italianos e usando técnicas tradicionais de construção como a Blake Stitching. Em outras palavras, eles são construídos para parecer bem e permanecer assim.
As opções de camurça lindas à parte, a tira clássica de Monk Leather é uma excelente escolha. Totalmente forrado de couro, é flexível no pé e envelhece melhor do que você provavelmente.
John Lobb
Um dos melhores parques de Northamptonshire, este sapateiro está no negócio desde meados do século XIX. E os especialistas da marca demoram o tempo – cada par passa por 190 etapas, com a Goodyear Welling, dando a você o que deve ser uma vida inteira de pisar em grande estilo.
Em termos de acabamento, pense clássico, com costura e perfuração minimalista, solas sólidas e fivelas elegantes.
Topman
Escolha um par de tiras de monge da variedade estonteante de Topman e você estará rindo até o banco, vestindo um par de sapatos de boa aparência à medida que avança. A combinação de variedade, valor para dinheiro e qualidade oferecida por este herói de alta rua é incomparável e com os preços sendo tão baixos quanto você pode até se tratar de um segundo par.
Difícil de vencer se você estiver com um orçamento limitado.
Compre agora
Grenson
Fundada em 1866, Grenson é um dos mais antigos sapateiros de Northampton que ainda estão operando hoje. Esta herança é clara para ver nos designs da gravadora, onde os estilos tradicionais e britânicos são atualizados com toques contemporâneos. Pense em broguações clássicas ao lado de solas modernas, de borracha e cunha.
Old-Meets-New é o nome do jogo aqui, tornando a marca de Grenson o cavalheiro moderno quando se trata de escolher calçados com o poder de transcender as tendências.
Asos
O peso pesado on -line ASOS conquistou o mundo do varejo e, se você deseja pegar certos estilos sem gastar muito, é difícil pensar em qualquer lugar mais adequado. Os sapatos de monge de marca própria da empresa oferecem toda a boa aparência para uma fração do preço, para que você possa colocar um par sem estremecer a cada passo, pensando em quanto você pagou.
Reiss
Orgulhosamente sentado no extremo superior da rua principal é reissiva – uma marca que certamente não é estranha quando se trata de preenchimento premium de qualidade. A estética elegante e elegante da gravadora e a facilidade de acesso ganharam os fãs que variam de fashionistas da cidade, até a elite de Hollywood.
Se você está procurando uma construção premium do conforto da rua principal, Reiss é o lugar para ir.
Marks & Spencer
Existe alguma coisa tão essencialmente britânica quanto a boa e velha M&S? Talvez não. O varejista histórico é um item básico de todas as cidade e cidade do Reino Unido desde que qualquer pessoa viva pudesse se lembrar. E por uma boa razão também.
O equipamento de M&S é construído para durar, não apenas em termos de qualidade, mas também em termos de estilo. Tendências fugazes e construção de má qualidade são duas coisas que simplesmente não existem no mundo de Marks & Sparks, e aqui em 2018, isso é realmente uma coisa rara e bonita.
Londres base
Em 1995, o pessoal da Base London embarcou em uma missão para criar calçados elegantes capazes de atender ao novo e complexo conjunto de demandas estabelecidas pelo homem moderno. Avanço rápido de 20 anos e fica claro que eles conseguiram. A Base London é agora uma das marcas de calçados mais bem estabelecidas do Reino Unido e, com uma proporção sem paralelo, é o lugar perfeito para pegar seu novo par de tiras de monge.
Igreja
Pode ser de propriedade da Prada, mas a Igreja é na verdade um dos sapateiros originais de Northampton. Fundada em 1873, a marca se orgulha de sua estimada herança de calçados e sua implementação de técnicas de fabricação tradicionais que foram transmitidas de geração em geração ao longo de centenas de anos.
Hoje, as igrejas ainda são consideradas como alguns dos melhores sapatos de fabricação britânica podem comprar e no momento em que você tentar um par pela primeira vez que entenderá por que isso é.
Aldo
Fundada no Canadá em 1972, o varejista de calçados de rua Aldo rapidamente conquistou o mundo-e é fácil entender o porquê. O calçado é feito com materiais de qualidade, é bem montado e consegue contornar essa linha notoriamente complicada entre atemporal e contemporânea com facilidade.
Compre seus novos sapatos Strap Monk da Aldo e você pode ter certeza de que está obtendo a melhor qualidade e mais elegantes looks para o seu dinheiro suado.