Avaliamos independentemente todos os produtos e serviços recomendados. Quaisquer produtos ou serviços apresentados aparecem em nenhuma ordem específica. Se você clicar nos links que fornecemos, podemos receber uma compensação.
As tendências da moda são muito parecidas com Wasabi. (Ouça -nos). Aplicados com moderação, eles emprestam suas roupas uma certa vantagem. Bata -os muito liberalmente e espere lágrimas. E, no entanto, os homens estão cada vez mais optando pela opção mais é mais, mergulhando primeiro em olhares como se o que veja nas pistas, ou no Instagram, tenha alguma relação com a forma como alguém deve se vestir no mundo real.
“As tendências devem ser algo que melhore uma roupa”, diz Alexander McCalla, do tópico de serviço de estilo on -line masculino. “Eles não deveriam ser a roupa inteira.” Em vez disso, ele recomenda o uso de tendências como uma maneira de fazer com que as peças principais pareçam atualizadas.
“Você pode adicionar algo sazonal às roupas que você usa o ano todo e fará com que seu guarda-roupa se sinta atualizado, sem parecer Tryhard.” Para esse fim, aqui estão seis das maiores tendências desta temporada e a única coisa que você deve emprestar de cada uma.
Warcore
A tendência
Coletes táticos. Botas de combate. Bolsos nos bolsos nos bolsos. A tendência de Warcore, liderada por marcas de roupas não chamadas, como Heron Preston, 1017 Alyx 9SM e Off-White, é sobre se vestir para as barricadas. Embora considerem os preços, essas barricadas têm maior probabilidade de ser as que marecham a fila em uma venda de amostras de mercado de Dover Street.
A tomada: bolsos de remendo
Você pode pensar que Warcore é um spin-off daquela tendência perene, militar. Mas, na verdade, é uma extensão das roupas práticas inauguradas por Normcore e depois Gorpcore (culpa Vogue por esses nomes, não nós) – pense em Fleeces, calças de carga e botas de caminhada.
Um colete inspirado em equipes da SWAT é um desvio de estilo sem gosto com o qual não podemos entrar a bordo, mas somos todos sobre suas camadas inteligentes e excesso de bolsos. Então, para acenar com essa tendência, procure roupas que pareçam adjacentes de guerra, em vez de como cosplay da província de Helmand; Pense em jaquetas utilitárias com patch, mochilas e coletes em tela, em vez de correias.
Alfaiate 2.0
A tendência
A morte do processo foi chamada prematuramente. Nas últimas duas temporadas, toda pista foi inundada de alfaiataria, de jaquetas de trespassado de grandes dimensões na Louis Vuitton a ternos envolventes da Dior, que tinham mais do que um toque da camisa de força. Todos compartilham uma mudança de foco do dia da semana para o fim de semana – eles sempre são usados com treinadores, às vezes com coletes de cordas e, cada vez mais, reto sobre a pele nua.
A tomada: ternos de peito duplo e coloridos
Estamos no retorno a se vestir-é bom que algo desafie a onipresença de Streetwear-mas também nos lembramos dos dias sombrios de #Menswear. Quando os ternos ficam pavões, eles param de se sentir divertidos. A mudança desta temporada, então, é encontrar o equilíbrio entre sem inspiração e ostensivo.
Agora não é a hora de tirar o pó do seu botão de dois botões da Marinha, a menos que você pretenda usá-lo com uma camisa floral de colarinho cubano e tênis do tamanho de um balde. Em vez disso, pense em quadril, idealmente com uma cor de peito dupla e com uma cor menor (mas não cegando). Pistache, bom. Highlighter Green, ruim. E por favor, a menos que você seja Jay Z-para ser sincero, mesmo se você estiver-, por favor, não o use de peito nu. Se apenas para suas contas de limpeza a seco.
Ravewear
A tendência
Com o renascimento dos anos 90 em pleno andamento, foi apenas uma questão de tempo até que os designers decidissem reavaliar a rave cultura. Neon, anteriormente um sotaque, ficou na cabeça nesta temporada, com marcas como MSGM, Versace e Acne (que fizeram roupas de estabilo, para marcar duas tendências), colocando seu brilho.
A tomada: cores de neon
A menos que você trabalhe em uma pista-seja em Milão ou Heathrow-o neon não é uma cor on-line sensata. Ele entra em conflito. Ele lava você. É a primeira – e, muitas vezes, apenas – uma coisa que alguém olha. Mas usado com moderação, pode elevar a aparência staid. Um painel de neon em um par de treinadores ou um acessório simples, digamos, é fácil de usar e aparece contra o jeans preto.
Uma camiseta ou malha de neon, se você estiver se sentindo mais aventureiro, é fácil de ancorar com uma jaqueta jeans. A chave é manter uma peça de cada vez e escolher seus tons com cuidado. Ao contrário de seu gás homônimo, o neon não é neutro, portanto, evite usá -lo com outras cores brilhantes, a menos que você queira se tornar uma enxaqueca ambulante.
Atropelamento de padrões
A tendência
As regras de padrão de longa data-combinam muito com pequenas, ocupadas com cores simples e echo para reunir padrões díspares-estão mortos. As passarelas desta temporada viram florais rabiscados ao lado de Stripes (Charles Jeffrey Loverboy), estampa de leopardo com tie-dye (agulhas) e até o Newsprint ao lado de Snakeskin (Versace).
A tomada: mistura de padrões
A abordagem tudo o que é bem-sucedido ao padrão, quando bem feito, pode pousar. Mas pegue um pouco e você parecia que pegou o que estava limpo do piso do seu quarto. Para mergulhar um dedo nessa tendência, comece com essas regras de rocha detalhadas acima e depois construa.
Isso significa camadas de padrões uniformes como listras (fique à vontade para misturar vertical com horizontal) e pontos, em vez de tentar encurralar múltiplas impressões de animais em algo coesivo. Também é mais inteligente (em todos os sentidos) colidir com padrões ou cores, para que você não caia no território da imagem mágica.
Couro da cabeça aos pés
A tendência
As tentativas regulares da indústria da moda de fazer homens usam calças de couro é apenas mais um sinal do desapego entre o que funciona na Fashion Week e o que funciona no trem em julho. Especialmente desde que, neste verão, essas calças se juntaram a coletes de couro, blazers de couro e até todos os all-in-ones de couro.
A tomada: sotaques de couro
A menos que você viaje entre seu quarto de hotel com ar-condicionado e jato com ar-condicionado por limusine com ar-condicionado, as roupas de couro não são muito divertidas no verão. Mas os detalhes de couro podem ser.
Uma jaqueta do time do colégio, com mangas de couro, toca a tendência sem deixar você suar, e painéis de couro em calças e moletons são uma maneira mais acessível. Como alternativa, pense acessórios – mochilas de couro e bolsas não são apenas mais práticas, eles também têm Tenho uma vida útil de mais de uma temporada. Não é ruim, considerando quantos custos decentes de couro.
Tie dye
A tendência
Pense nos anos noventa se reúne sessenta, em uma tendência que é a Hacienda e Woodstock iguais. O que começou com marcas de bricolage como o Cactus Plant Flea Market agora se tornou popular. Quando Comme des Garçons Hommes, Louis Vuitton e até Craig Green, todos mostram looks tingidos de cabeça aos pés, você sabe que será inevitável.
The Take: Princulful Prints
Mesmo se você puder pagar o LV, o Tie-Dye de aparência total ainda pode bater um pouco de velas de patchouli, por isso é melhor pensar em detalhes. Se você está se inclinando para os anos 90, uma camiseta de tie-dye de grandes dimensões-ou mesmo um chapéu de balde-é uma boa maneira de pontuar um guarda-roupa pesado de streetwear.
Se você está procurando algo mais adulto, experimente uma camisa de colarinho cubano ou até uma jaqueta utilitária. E saiba que, para cada camiseta morta de arco-íris, existe uma versão monocromática que se parece menos com a mercadoria da turnê.