Avaliamos independentemente todos os produtos e serviços recomendados. Quaisquer produtos ou serviços apresentados aparecem em nenhuma ordem específica. Se você clicar nos links que fornecemos, podemos receber uma compensação.
Quando se trata de tendências de moda masculina, existem ‘desvios’: desvios da norma que o marcam como um homem capaz de ultrapassar a pista rápida da moda. Depois, há aqueles que você deve desviar completamente se não quiser se parecer com um acidente de carro. Isso não quer dizer que você não pode colocar o pedal no metal nas últimas peças indispensáveis, especialmente se você quiser evitar ser acusado de ficar preso na primeira marcha.
Mas alguns looks estão tão lá fora, exigem seguro. Além disso, é sempre preferível pular como em ‘Evite’ em vez de ‘lamentarmente Bin’. Então, com a ressalva acima, Fashionbeans está aqui para indicar qual das tendências atuais da primavera/verão você pode realizar com segurança e pelo qual a polícia da moda provavelmente o afastará.
Boinas
É difícil acreditar que temos que escrever que boinas são uma tendência, muito menos que você deve ignorá -las, mas C’est la Mode. Se você é Skepta ou Che Guevara, talvez possa tirar o arnês ativista-chique sem canalizar inadvertidamente Frank Spencer ou convidar as inevitáveis lacunas de venda de cebola e que tocam baguetas. De outra forma? Somos céticos.
O que vestir: chapéus de balde
Com o ressurgimento dos anos 90 em pleno andamento, considere adicionar mais uma reentrada à sua lista de desejos de tendência. “Com muitos e variados endossos que variam de Louis Vuitton a Justin Beiber, os chapéus de balde foram promovidos de retrocesso Britpop ao acessório de alta moda”, diz Stylist Giles Farnham, do estúdio de estilo de River Island.
Os chapéus de balde também são práticos, principalmente durante a temporada de festivais, protegendo a parte de trás do pescoço e o rosto do sol-ou é mais provável que a chuva enquanto você assiste às bandas de volta.
Bloqueie as cores primárias
Uma aparência cromaticamente impactante é um daqueles que funcionam muito melhor na passarela ou no Instagram do que IRL. (O que parece a maioria das tendências hoje em dia, mas talvez seja apenas nós.) Sua diretiva principal no caso de combinar cores de blocos em uma paleta de lego é: Evite, a menos que você esteja apresentando um programa de TV infantil de manhã cedo.
O que vestir: cores lavadas
“Essa é uma das minhas tendências favoritas nesta temporada”, diz a diretora do Sr. Porter, Olie Arnold, que a defende para a aparência de verão vestida. “Mas não é o mais fácil de usar, pois depende muito do seu tom de pele. Se você tem uma tez mais escura, provavelmente complementará sua coloração perfeitamente. Se não, isso pode lavá -lo.”
Se, do lado mais pálido, faça um sólido, contrabalançando uma peça lavada com uma sombra contrastante da mesma família de cores: “Por exemplo, um blazer cinza de verão cinza lavado funcionará maravilhosamente com uma camiseta da Marinha”, acrescenta Arnold.
Blazers dos anos 80/noventa
Juntamente com tênis feios e jeans caiados de pedra, Normcore/Dadcore ressuscitou a alfaiataria que é de grandes dimensões e mais quadrados do que um humano comum experimentando na jaqueta de Anthony Joshua. Na realidade, você será rir, mesmo que você não seja a estrela titular de Seinfeldque suspeitamos fortemente constituíram a grande maioria do Conselho de Humor de Balenciaga nesta primavera/verão.
O que vestir: cinquenta camisas
Campo de acampamento, colarinho cubano, floral, havaiano completo: o que você os chama, eles estão por toda parte. “Camisas dos anos cinquenta se tornaram onipresentes graças aos pesos pesados de luxo que defendem a tendência, além da High Street que oferece uma variedade infinita”, diz Farnham. “Isso e eles são tão vestíveis.”
O tecido arejado, as impressões e o decote os tornam uma ponte entre inteligente e casual. “Vestindo-se? Coloque um em calça com um blazer não estruturado e mocassins de camurça. Vestindo-o? Use-o sobre uma camiseta branca com shorts e tops altos jeans.” Dias felizes.
Óculos de sol dos anos 90/Noughties
Quando se trata de óculos para os meses mais quentes, os designers parecem ter pego o inseto da virada do milênio, com quadros menores e lentes quadradas, e referências que variam de Britpop a Britpop a A matriz. Até o próprio Kanye decretou, por e-mail para Kim com “milhões” de imagens de referência, que pequenos óculos de sol serão enormes. Mas não fique cego pelo hype.
O que vestir: óculos de sol dos anos setenta
Olhe mais para trás, e não com raiva. “A era dos óculos de sol da declaração está tendo um reavivamento – novamente”, diz Arnold. “Embora normalmente existam regras claras em torno de quais quadros você deve usar com base no formato do seu rosto, a estética de grandes dimensões é a maioria das pessoas”.
Exceto por violetas diminuindo, é isso. “Você precisa de um monte de confiança para agitar um conjunto”, acrescenta Arnold. “E, como em todos os looks que referem um período passado, verifique se você não está com um vestido de fantasia mantendo parte de sua roupa contemporânea.”
Todo branco
Lembra -se dessa coisa sobre as tendências funcionando melhor na passarela e no Instagram do que na vida real? Se você não está de pé na praia, os braços estendidos, em um videoclipe, então tudo branco é além do pálido, sem mencionar impraticável. Você está apenas pedindo manchas de grama, ou pior.
O que vestir: cores tonais
Mas não é branco, obviamente. “A primeira regra do tonal é manter as cores que você conhece”, diz Farnham. E não é isso que você pode recitar dos cantos mais distantes de uma tabela de tinta. “Se você só usar marinho, cinza e preto, entrando no escritório em magenta da cabeça aos pés, parecerá um pouco não natural, e também se deparará dessa maneira.”
A segunda regra para uma aparência tonal de primeira linha é variar suas texturas. “Misture um conjunto monocromático com diferentes tecidos para chamar a atenção”, acrescenta Farnham. “Por exemplo, um moletom marinho limpo e mínimo se uniu a calças da Marinha em um veludo cotelê ou tecido.”