Admita, antigamente era muito fácil ignorar Harry Styles: apenas mais um garoto de uma boy band, famoso por quinze minutos e indo para o mesmo ferro-velho que todos os outros. fator X concorrente. A próxima coisa que você sabe é que ele deixa de ser um quinto da que é indiscutivelmente a maior banda do mundo para se destacar como artista solo, acumulando elogios, incluindo um prêmio BRIT, um Pedra rolando capa, uma
Em 2010, Harry, um jovem de 16 anos de Cheshire, subiu ao microfone para cantar ‘Isn’t She Lovely’ de Stevie Wonder para o público do Reino Unido. fator X painel. Ele não conseguiu brilhar na categoria de solista, então a jurada Nicole Scherzinger o moveu para a categoria de grupo junto com outros quatro desconhecidos: Niall, Liam, Louis e Zayn. O One Direction nasceu e eles terminaram em terceiro lugar. Não que isso importasse. O 1D foi ridiculamente bem-sucedido da noite para o dia, tornando o quinteto milionário antes mesmo que pudessem comprar uma cerveja.
Dos cinco, Harry Styles se destacou como o único a ser observado: com a qualidade de estrela de um jovem Mick Jagger e a originalidade pela qual as estrelas do rock britânicas são famosas no mundo todo. Ele tem inteligência, ele tem charme. E, claro, ele tem um cabelo muito bom.
Os grandes estilistas Tyler Johnston e Oliver J Woods nos ajudam a contar uma breve história dos melhores penteados de Harry Styles (tente dizer isso depois de alguns drinques), ao mesmo tempo em que nos contam como você pode reproduzir cada visual.
O esfregão ondulado Harry Styles
Desde os dias de audição, Styles preferia um cabelo pesado com uma varredura lateral exagerada. Às vezes ondulado, às vezes cacheado, funcionava como erva de gato em seus fãs e ajudou a consolidar seu status de galã adolescente. Também atraiu Caroline Flack, Fator Xtra apresentador, 14 anos mais velho. Parecia que ele estava dando um soco acima do seu peso… até que ele mudou para Taylor Swift.
Em termos de estilo, ele estava no auge do modo boy band, se misturando aos seus companheiros de banda em jeans de rua, camisetas Abercrombie e cachecóis minúsculos e inúteis. Então, a verdadeira questão é: um homem adulto consegue fazer esse corte sem parecer um idiota? Sim, é a resposta curta, funciona bem se você tem ondas naturais que precisam ser controladas, mas não quer ficar supercurto. Apenas diminua o volume para evitar o visual de túnel de vento lateral.
Como obter o visual
O estilista de sessão, Tyler Johnston, está na discagem rápida de David Beckham. Ele também criou looks para Brooklyn Beckham, Pharrell Williams, Paul Weller e Michael Fassbender. “Para obter esse visual, esse corte precisa de camadas planas com um contorno solto e textura ampla”, ele diz.
O cabeleireiro Oliver J Woods é um colaborador de longa data de Robbie Williams. Para estilizar esse visual, Woods sugere o seguinte: “O cabelo precisa ser escovado para frente, da coroa para a frente, com uma divisão lateral larga. Você provavelmente pode lavar e usar este se tiver a textura certa. Eu aplicaria um pouco de spray de sal para controlar e definir os cachos, mas deixaria secar naturalmente. Ou, se precisar, finalize com um pouquinho de óleo nas pontas para tirar o frizz.”
O topete bufante de Harry Styles
Neste ponto, você tem a sensação de que Harry está tentando encontrar seu próprio estilo fora do grupo. Ele começou a colecionar tatuagens e a exibir um peito (sem pelos) desabotoando suas camisas e balançando um crucifixo. Os jeans são mais justos, os ternos também, e ele está preferindo botas Chelsea em vez de tênis. Ele tem acesso a marcas de grife agora e está aparecendo regularmente na fila da Burberry.
Em relação ao cabelo, ele saiu da fase estranha das manchas, então ele parou de esconder a testa atrás da varredura e começou a empurrar o cabelo para trás do rosto com mais do que um pouco de volume para garantir. Ocasionalmente, ele adiciona uma bandana ou faixa de cabeça à mistura, canalizando Bruce Springsteen. Irritantemente, ele também consegue fazer isso. Ele também está agora confortável com Kendall Jenner, então o que quer que ele estivesse fazendo, definitivamente estava funcionando.
Como obter esse visual
Aqui, “você também precisa de camadas planas como no primeiro corte de cabelo”, diz Tyler. “No entanto, as laterais são mais curtas, mas ainda longas o suficiente para criar textura ao redor das laterais.” Para recriar esse estilo, “aplique mousse nas raízes e use um secador de cabelo, mantendo a cabeça para baixo para aumentar o volume. Finalize com uma cera para alisar a superfície, mas mantenha a altura”, diz Woods.
Os cachos de Harry Styles
Era só uma questão de tempo até que ele abandonasse o clássico cabelo adolescente pin-up por um visual que gritasse silenciosamente “Leve-me a sério”. Em termos de roupas, ele agora é um clone indie de James Bay, usando um chapéu fedora e abraçando o visual hipster skanky – apertando e tirando, Kendall Jenner ainda está nisso. Assim como os designers, já que ele frequentemente ostenta Louis Vuitton e
Cabelo longo requer pouca manutenção em comparação com o curto, e Harry tem sorte de ter o tipo de cabelo que é fácil de alisar. Também é muito versátil. Ele frequentemente ostenta um meio rabo de cavalo, um coque masculino e até mesmo um visual trançado para manter o cabelo longe do rosto ao se apresentar – ou quando está a bordo de um superiate, etc.
Como obter esse visual
“Seu cabelo precisa estar na altura dos ombros, com camadas cortadas em ponta para atingir a textura de cabeça de cama”, diz Johnston. Para estilizar, Woods sugere o seguinte: “Borrife com spray de sal e deixe o cabelo secar naturalmente. Pegue a seção superior e prenda em um rabo de cavalo, deixando a parte de trás longa e solta.”
Como o coque masculino do Harry? “Com o cabelo ainda úmido e com textura natural, penteie o cabelo para trás e para cima, longe do rosto e da linha do cabelo. Penteie algumas seções para dar um pouco de textura na parte superior. Enrole frouxamente em um nó, alto na parte superior, e prenda com um elástico de cabelo”, diz Johnston.
Harry Styles Curto Costas e Laterais
Em maio de 2016, Harry provocou os fãs com uma publicação no Instagram revelando sua trança cortada na mão e a legenda “whoops” — e devidamente deixou a internet em frenesi. Que misterioso movimento de cabelo ele estava planejando em seguida? Um skinhead? Um moicano? Tramlines? Nada tão emocionante, na verdade.
Ele o cortou para interpretar o papel do soldado Alex no épico da Segunda Guerra Mundial de Christopher Nolan Dunquerque. Isso exigiu um corte de regulamentação: o curto atrás e nas laterais dos anos 1940. Eles o mantiveram um pouco mais longo do que os padrões do exército para o filme, então ele não perdeu seu topete característico completamente para a história.
Da parte de trás e dos lados curtos, ele voltou às suas, hum, raízes, com um topete bufante clássico (mais apertado nas laterais do que antes) para sua primeira turnê mundial, que teve uma vibe de Mick Jagger encontrando glam rock, vestindo ternos coloridos enfeitados e camisas com babados de nomes como
Como obter esse visual
Johnston diz que você precisa de “camadas quadradas na parte superior, deixando o peso ao redor do contorno com bordas quebradas para dar textura. Esse corte realmente faz com que esse visual exija pouca manutenção.” Com a técnica de modelagem, Woods recomenda começar com o cabelo molhado, “secar com uma toalha e aplicar um produto de modelagem de argila, distribuindo uniformemente pelo cabelo para dar textura.”