18 Jan
43

Socorro: sandálias gladiadoras

Michelangelo (ótimo nome para usar uma sandália gladiadora, hein?) comprou essa sandália e pediu ajuda: ele não sabe com que look usar. Eu, que nunca comprei uma sandália na vida, não sou a melhor pessoa para socorrer o garoto. Vocês, caros leitores, podem ajudá-lo?



43 Responses to “Socorro: sandálias gladiadoras”

  1. Daian says:

    Axo q ficaria bem legal com uma bermuda e uma camiseta básica!
    Posso estar enganado, mas assim usaria.

  2. Edu says:

    Usa em casa! rs

  3. henrico says:

    mas que coisa mais feia… joga fora q eh mais facil!

  4. Igor Felipe says:

    bermuda, principalmente se forem as tão na moda curtinhas, acima do joelho.
    geralmente a sandália fica mais legal com um look de verão mesmo, é só seguir as regrinhas básicas. :D

    BTW, que sandália perfeita. :O
    onde foi comprada?

  5. Felipe says:

    Sandálias gladiadoras ficam impecáveis com shorts curtos, sem mais.

  6. Cauê says:

    Blusa básica branca gola v e bermuda jeans, tudo básico para chamar a atenção para a sandália. Vale lembrar q esse é um look para o dia. Abração!

  7. Junior Kadeshi says:

    Na verdade, antes de comprar ele deveria ter pensado nisso…

    Como ítem de design, é linda… mas só prá olhar, ou só prá desfile/vitrine mesmo… porque se o cara aparecer com uma dessa em algum lugar (DEPENDE DO LUGAR), pode ser o centro das atenções não pela beleza, mas pelo estranhamento das pessoas.

    Pensei que poderia ser usada com uma sarouel escura (preta, ou cinza escurão), uma camiseta básica branca mais ajustada… ou alguma coisa que tenha um estilo étnico…

    Bermuda acho q não rola, pq ia aparecer DEMAIS a sandália e iria chocar…

    Lindíssima a sandália, realmente, mas é um “elefante branco”.

  8. Minha sugestão seria NUNCA, mas não é isso que ele quer. he he

  9. @richardcmps says:

    Nada melhor do que uma bermudinha e um escudo!

  10. [...] This post was mentioned on Twitter by Caio Caprioli and Cássio Cipriano. Cássio Cipriano said: Socorro: sandálias gladiadoras: Michelangelo (ótimo nome para usar uma sandália gladiadora, hein?) … http://bit.ly/e3h9Wn (via @caioo) [...]

  11. Ficaria muito bem com uma Saruel branca ou cinza. (minha opnião é claro).

  12. Daniel Lima says:

    Comprei um modelo na Zara muito mais simples que essa e também estou com dificuldades em compor um look com ela!
    DICA: Já usei com uma bermuda branca um pouco acima do joelho e uma blusa xadrez.
    DICA 2: Adoro sandálias mas, na dúvida, é melhor escolher modelos mais simples.

  13. @notpool says:

    Acredito que a sandália pede um short mais leve um jeans bem surrado ou até algo Saruel como as lindas bermudas da Riachuelo by Oskar Metsavaht, uma camisa manga longa xadrez (dobrada é claro) ou camiseta básica podrinha cinza não cairia nada mal.

    ahh uma pergunta
    Michelangelo onde conseguiu achar as Sandálias?

  14. Ruhan says:

    Acho que uma boa pedida, como sempre, é usar um com jeans mais sequinho e ajustado. Não acho que fique muito bem com bermudas, mas vai ver que em você, pode até ficar. Outra boa pedida é usar com saruel também, como no desfile do verão 2011 da Osklen, lembram? As sandálias eram bem parecidas com essa, combriam todo o peito do pé. Dá uma olhada no desfile pra ter mais inspiração! :)

  15. Iran Giusti says:

    Shorts (ou mini shorts) Preto, jean, marron ou branco. Camiseta branca (com manga ou longa) ou uma camisa esporte larga =D

  16. Cadu says:

    Cai perfeitamente uma bermuda saruel e camiseta, ambos em tons de cinza e preto, sem muitos detalhes e daí voce pode usar com varios acessorios, tipo colar, aneis, relogio.

  17. Cadu says:

    Ps. a simplicidade das peças de cima será compensada pelo peso da sandália.

  18. Gui.Gabriel says:

    Michelangelo e Caio os meninos do Neonicos.com deram sugestões de looks que combinam com esse tipo de sandália. Taí o link:
    http://www.neonico.com/blog/lookbook1
    abços

  19. Lucas says:

    queima , oou da pros nessecitados -q

  20. john says:

    Uma túnica vai bem, e espada e escudo melhor ainda. O Elmo é opcional
    A melhor ocasião é no Coliseu!

  21. Marcos Martins says:

    eh diferente essa sandalia num seei se eu usaria naum, mas vamos lah, talves com uma calça jeans e uma bata indiana (ia fikah o perfeito hippie)

  22. Thiago says:

    Coitado, gente! O menino quer ajuda, então prossiguemos!
    Então M., se você não for tão alto, fica melhor com bermudas/ shorts acima do joelho; barrinha dobrada e tudo mais. Apesar de nunca ter calçado sandálias gladiadoras, prefiro as camisetas de modelagem mais ampla (calor calor calor!).

    Espero ter ajudado, mas se ver que não tá rolando mesmo, faz igual o colega de cima falou: fogueirinha ou RJ!

    =)

  23. Valter says:

    Manda pra sua irmã. E pra usar só dentro de casa.Longe do namorado.

  24. xoxo says:

    melhor doar =/

  25. @notpool says:

    Na boa Caioo os comentários acima são super limitados!

  26. Luciano says:

    Gostei! Aonde você comprou? Use com uma camiseta branca (ou preta) básica e uma bermuda jeans dobrada acima do joelho, ou então uma calça jeans dobrada na canela.

  27. Seria ideal com uma bermuda boyfriend acima do joelho, camisa de botão, bolsa carteiro da moda e um óculos, pode ir em qualquer lugar.
    ATENÇÃO: Se for á uma boate, não leve a bolsa!

  28. Dani says:

    Doe pros necessitados

  29. Jonatan William de Paula says:

    É muito linda essa sandália, mais não é para qualquer um, eu indico para pessoas magras, e para ficar certinho o look, use com short curto, uma camisa bem leve e curta com um colete, fica ótimo. fikadika

  30. michelangelo says:

    hahaha as piadinhas com o meu nome são demais!
    na verdade minha mãe comprou pra mim. ela não disse onde foi.
    muita gente não gostou, mas eu amei. e pretendo usar com shorts jeans e camisa básica

  31. Rodrigo says:

    Definitivamente com bermuda, de preferência acima do joelho e não necessariamente muito curto já que nem todo mundo gosta e/ou fica bem. Camiseta básica de uma cor neutra. Enfim um look bem verão, bem confortável.
    Eu particularmente sou apaixonado por sandálias gladiadoras, pena que em Brasília é impossível encontrá-las (as masculinas claro). Esse modelo é simplesmente perfeito.
    Bem, essas sandálias não agradam a todos como tudo na vida né, mas acredito que para usá-las é preciso ter atitude e aguentar a onda. Uns vão falar que é feia, outros que é coisa de mulherzinha (esqueceram a origem delas né!)… enfim, se vc tem coragem use e abuse.

  32. Thiago says:

    eu acho horrível esse tipo de sandália…

    na minha opinião,não combina com NADA!!! afff

    definitivamente, horrível!!!!

  33. bermuda e camisa basica, eu tenho uma de couro e por onde uso e sempre o centro das atenções, mantenha o estilo que esta usando, a auto afirmação com seu estilo é a melhor coisa

  34. elder says:

    A sandalha e mara!!!!!!!!! linda eu comprei uma na Zara! uso com permuda jeans desgatada e dobrada acima dos joelhos com regata,e para a noite a mesa coisa mais com uma t-shirt branca costumizada com taschas a cara da Balman

  35. Victor says:

    Dá para o seu avô. Ele vai saber usá-la.

  36. Adorei a sandália, e eu acho que tenho várias opções de looks pra ela:

    1º – uma bermuda jeans clara, mais surrada com ou sem rasgos, e uma camiseta com estampa rock, ou estampa mais vintage.

    2º Bermuda xadrez clara, camiseta preta, como a sandália é preta, vai ficar chamar muito a atenção para a bermuda, e deixar a camiseta e a sandália que são pretas mais “escondidas”.

    3º Camisa xadrez aberta, por baixo uma camisa branca com estampa escura, ou super colorida. Bermuda preta.

  37. Luiz Gabriel says:

    A Sandália é linda, mas vamos e convenhamos que é um modelo extramamente e conceitual.
    É algo não mto usável, mas se quer arriscar as roupas não são tão difíceis de combinar, camisas, jeans, sarouel, skinny, shorts tudo isso dá certo.
    Mas tive uma impressão (tomara que esteja enganado), de que isso é mentira sua e sua mãe não comprou essa sandália. Vc simplesmente pegou ela do neonico e postou-a aqui para ostentar-se ridiculamente. Afinal é um fato que uma mãe chega em casa com uma sandália dessas o filho vai querer saber de onde ela é, não? Ah e claro, ela trouxe na mão, sem caixa, sacola ou algum genérico. Por favor Michelangelo (se é que seu nome é real), nos esclareça isso, já que aparenta ser nada além de uma atitude infantil e patética.

  38. Fabrício says:

    achei q sua mãe teve bom gosto!

    não vou sugerir bermuda, ou saruel, pq disso já tá cheio, heheh. talvez uma linha mais oversized, calças com uma dobra fina na barra, ou não, terminando no tornozelo… eu arriscaria com uma calça de brim q tenho, tipo alfaiataria, cinza escuro e uma camiseta que cause contraste.

  39. michelangelo says:

    luiz, minha mãe trouxe em um papel de presente e não tem nada escrito. ela não é muito de fazer surpresas e então nem dei muita importancia pra origem da sandália. ela só comprou pq quando eu era criança eu tinha uma parecida. e meu nome é michelangelo sim u_u

  40. Anderson says:

    Eu vou te falar que ficaria legal com aquela bermudinha curtinha(como já foi supra citado),mas é aquela que dobra um pouco,sabe??Acho bem legal,acho que você também gostará,mas cuidado pra não ficar muito…estranho!

  41. andrelieny says:

    essa sandalha é simplismente ridicula, nada contra quem gosta… mas venhamos e convenhamos ela é orivelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll…….

  42. Tiago Telles says:

    Michelangelo

    Lindas hein. Mas o grande problema delas nao é nem voce, nem elas, mas sim o preconceito dos outros. Tal como as Melissinhas modelo Possession que foram feitas para homem na França e depois aqui sao so de menina, e la sao de homem e mulher, inclusive em muitos paises da africa francofona é o calcado dado pelo governo as pessoas, aqui essas sandalias, tais como as melissinhas, ficam itens exclusivos para mulheres. Os homens que as usam, tal como eu e minha melissinha tamanho 43 aqui e 45 la, sou visto na rua e ou as pessoas riem ou ja pensam no “ta o cara é baitola”.

    Ao pensar em usar tem que estar preparado para isso, pois dependendo do local que for, ainda mais com a homofobia correndo a solto por ai, vai ser chamado de palavrao ou ate violentado por isso, mesmo se voce nao tiver trejeito e se tua preferencia for por meninas, pois a sandalia sim deixa com ar GLS.

    Deixando esse problema de lado, essas sandalias ficariam legal com uma calça jeans reta, preferencialmente escura, e uma camiseta dessas com simbolos etnicos ou afro. Por sinal esta uma sandalia que cairia muito bem em homens morenos, negros, com pes mais escuros, de calça jeans e camisetas tribais e um cabelo, por que nao, com dreadlocks?

    Show….

    Nao sou muito ela com bermuda ou short nao. Lebrando que a calca jeans justa vai acabar junto com o comeco da sandalia ou deixar um pouco pelo menos do cano dela aparecendo. certo?

    Tiago

  43. Essa sandália maaaaaaaravilhosa, para quem não sabe, é do Marc Jacobs!!! E quem quiser uma pode sacar o cartão de crédito internacional e correr na Asos, porque ela não é vendida no Brasil.
    ‘minha mãe trouxe em um papel de presente e não tem nada escrito’ Falo logo que sua mãe deve ser um espetáculo e uma itgirl idem. Se liga na bermuda de alfaiate curta, mas, se você acha muito geek, pode apostar numa bermuda saruel. A Redley tem uma linda.
    Beijos para todos.

Leave a Reply