Suspensório tá na moda?

suspensoooorio

Alguém já percebeu que os macacões e os suspensórios voltaram para a moda com tudo? Muita gente está usando e, claro, muita gente está querendo saber como usar. É o seguinte: suspensório é moda das antigas, então, como tudo que volta, pode ser adaptado com qualquer coisa que você quiser. Eu, particularmente, prefiro um suspensório liso, com uma camiseta branca lisa, um jeans e um chinelo. Pronto. Arrasou!

O suspensório é uma peça chave para você transformar o básico em algo bacana. O jeans e a camiseta, por exemplo, ganham todo um charme diferente se combinados com um suspensório. O problema é quando você quer ousar demais. Suspensório, preto e liso, já chama atenção. Se você colocar algo colorido, xadrez ou de bolinhas, acaba caindo no ridículo. Lembrando que a linha do bonito e do ridículo é fina. Basta um suspiro para cair do lado errado…

Voltando. Caso você vista um look totalmente preto, aposte em um suspensório de outra cor. Só para ele aparecer, né? Um cinza ou branco fica legal. Para roupas em tons crus, marrom ou cáqui são boas opções.

Para não errar, vale lembrar que o suspensório não deve segurar a calça, para ela não ficar parecendo um saco. Ela tem que estar certinha na cintura, sem muitas folgas, para não ficar caindo. De resto, pode abusar. O suspensório é ótimo para ir ao cinema, para ficar no parque e até para ir para a balada, da forma mais casual possível.

E você, gosta de suspensórios?