5 Oct
31

Suspensório tá na moda?

suspensoooorio

Alguém já percebeu que os macacões e os suspensórios voltaram para a moda com tudo? Muita gente está usando e, claro, muita gente está querendo saber como usar. É o seguinte: suspensório é moda das antigas, então, como tudo que volta, pode ser adaptado com qualquer coisa que você quiser. Eu, particularmente, prefiro um suspensório liso, com uma camiseta branca lisa, um jeans e um chinelo. Pronto. Arrasou!

O suspensório é uma peça chave para você transformar o básico em algo bacana. O jeans e a camiseta, por exemplo, ganham todo um charme diferente se combinados com um suspensório. O problema é quando você quer ousar demais. Suspensório, preto e liso, já chama atenção. Se você colocar algo colorido, xadrez ou de bolinhas, acaba caindo no ridículo. Lembrando que a linha do bonito e do ridículo é fina. Basta um suspiro para cair do lado errado…

Voltando. Caso você vista um look totalmente preto, aposte em um suspensório de outra cor. Só para ele aparecer, né? Um cinza ou branco fica legal. Para roupas em tons crus, marrom ou cáqui são boas opções.

Para não errar, vale lembrar que o suspensório não deve segurar a calça, para ela não ficar parecendo um saco. Ela tem que estar certinha na cintura, sem muitas folgas, para não ficar caindo. De resto, pode abusar. O suspensório é ótimo para ir ao cinema, para ficar no parque e até para ir para a balada, da forma mais casual possível.

E você, gosta de suspensórios?



31 Responses to “Suspensório tá na moda?”

  1. Adriano says:

    eu uso e gosto =)

  2. José says:

    Eu gosto, menos quando meu colega gordinho usa, rs.

  3. tommy says:

    Muito boa as dicas. Comprei um preto esses dias e vou usar hoje a noite. =D

  4. Ficticius says:

    Dúvida: costumava usar suspensórios caídos, não presos aos ombros, por cima da camisa. Isso ainda tá na moda?

    :*

  5. Muka says:

    Eu uso a uns 4 anos, sempre com um estilo mais casual…
    Tbm gosto de usar caido!!!

  6. Paula says:

    e pra meninas? rola?

  7. Valter Fernandes says:

    Suspensório é tão charmoso quanto dificil de usar. Precisa ter um PUTA estilo. É legal assim como gravata borboleta, mas é para poucos, MUITO poucos.

  8. Filipe says:

    Eu nunca usei…mas acho legal.
    Vou esperar um ocasião adequada pra experimentar.
    É isso…

  9. Paulão do Morumbí says:

    ehehehehehehehe
    hilário…………
    hilário………..

    suspensório??????????????? Qual calça???????

    eheheheh vai ter biba de suspensórios no Jeans e afirmar

    que é estilo…….

    ehehehehe
    gargalhadas…..

    gargalhadas……

  10. Paulão do Morumbí says:

    certo…suspensórios estão ao lado de gravata borboleta……..

    mas
    mas
    mas
    precisa ter…..corpo ideal…e um homem perfumado…….

  11. fabio says:

    lindo

  12. Lukas says:

    Francamente eu acho horrivel, e muito feio. Não combina com o jovem moderno. Ainda por cima e dificil ver um homem usando isso nas ruas. Parece. Isso tem cara de velho e antigo… E quem usa isso e brega e de muito mal gosto…

  13. KARIOKA says:

    NÃO TEM NADA A VER COMIGO ,ACHU Q NAO USARIA…..PREFIRO UM VISUAL MAIS MODERNO.

  14. KARIOKA says:

    UMA PERGUNTA PRO CAIO,
    PQ NESSES DIAS FRIOS Q ANTECEDEM O VERÃO O XADREZ TA BOMBANDO NAS CAMISAS,SERÁ Q ELE VAI APARECER NO VERÃO TB?????????????????????????????????????????

  15. ique says:

    tenho paixao por suspensório e nem sei o pq.. tenho mas nao uso, alto e magro e de suspensório. =s não fica bom.
    e macacão eu quero o meu!! não acho isso! que absurdo!
    mto bom o blog. ja to seguindo

  16. Eu says:

    Também sou alto e magro (pelo menos eu me acho alto), será que ficaria legal com suspensório? O macacão já sei qual comprar, um da TNG dessa coleção, adorei ele.

  17. Leonardo says:

    Ao contrário de alguns comentários aqui sobre ser antiquado o uso de suspensório, penso que a proposta é justamente trabalhar o lado contemporâneo, casual do acessório, tanto que acho que precisa ter bastante estilo pra usar e não ficar non sense.

  18. Matheus Ramos says:

    onde vc compro?

  19. [...] Tendências NYFW; American Rag; Numéro; Suspensórios; Tendências NY, Paris, Milão. Contato: e-mail: ebanja@gmail.com MSN: ebanja@hotmail.com [...]

  20. Marcus says:

    Suspensório com camisa gola polo fica bom?

  21. Andrés says:

    Quero muito comprar um, mas tá difícil achar. =/
    E não acho com cara de antigo não. Tem muita coisa que
    as pessoas acham ‘moderna’ mas seu bisavó usava
    algo parecido na época dele…

  22. Allan says:

    Suspensórios sempre dão uma “refinada” no look, eu uso e gosto. (y)

  23. Gabriel says:

    Hmmm, bom, suspensório é muito legal!
    Mas é oq vovô dizia, e qualquer alfaiate concorda plenamente. Não se usa um suspensório com a mesma calça q se usa um cinto. As calças pra suspensórios não tem as alças para encaixar o cinto. Se quiser adaptar sua calça leve-a ao alfaiate para tirar as alças.
    Caio, corrija-me se eu estiver falando abobrinhas mas vê-se (pelo menos eu vejo) q fica muito mais elegante usados da maneira q aprendi como sendo o correto.

  24. Luis Felipe s says:

    Achei luxo vou comprar o meu sera que na Zara .. tem alguma coisa ou makengi?

  25. hellen says:

    eu acho q suspensorio tambem fica bem em mulheres.

  26. hellen says:

    eu acho q suspensorio tambem fica bem em mulheres

  27. mjdofjsnu says:

    l30erY laacleexikud, [url=http://uxjhqrqzzkts.com/]uxjhqrqzzkts[/url], [link=http://hhxgzogiksxi.com/]hhxgzogiksxi[/link], http://apzexmuaxugn.com/

  28. Leandro says:

    Acho legal usar suspensório só que nunca usei porque ERA tímido e não entendo muito de moda, mas estou pensando seriamente em comprar um suspensório e começar a usar.

  29. Tainã says:

    Oii eu gosto e uso só que eu queria saab como tira uma cor?
    tiipow o meu éh preto com umas bolinhas brancas fica muito gay e como eu tiro?
    vlw abração me ajuudem!

  30. wb siqueira says:

    tipow eu uso suspénsorio caido, mas eh oq combina mas com o meu estilo. 
    cada um faz o seu estilo, eu aprovo o uso do suspensorio, mas tome cuidado com qual tipow de roupa vc vai usar.
    eu uso com uma calça apertada, e geralmente com uma camisa xadrez…
    espero ter ajudado 
    vlww 

  31. cezar says:

    eu tenho 37 anos e tenho duvidas se fico bem com suspensório desses mais modernos eu comprei dis e tenho duvidas sobre combinar com que!

Leave a Reply